RockStar pode mostrar GTA V na E3 2010

Em entrevista ao site GameInformer.com, Jesse Divnich, diretor de serviços analíticos da Electronic Entertainment Design and Research (EEDAR), disse que a RockStar pode estar disposta a atrair todas as atenções na E3 deste ano. Segundo o analista, a empresa deve revelar oficialmente "Grand Theft Auto V".

"Eu acho que nós vamos ver algo a respeito de um novo ‘Grand Theft Auto'. Não creio que serÁ algo jogÁvel, mas acho que nos darão algum tipo de material, como um vídeo teaser. Tudo isso porque nós aqui pensamos que se é para ter um inédito GTA, "2011" é um ano ideal para isso".

Quando questionado sobre a possibilidade de Sony (PlayStation 3) ou Microsoft (Xbox 360) pagarem por conteúdo exclusivo para reforçarem suas plataformas, Divnich disse que isso é coisa do passado e hoje, garantir material adicional extra através de pagamentos milionÁrios pouco mudaria o atual quadro de venda do console que recebe o conteúdo.

- Continua após a publicidade -

 "Não prevejo nenhuma das duas tentando abocanhar qualquer tipo de exclusividade com um próximo ‘GTA'. A Microsoft investiu muito no conteúdo baixÁvel exclusivo que havia comprado da RockStar e isso não fez vender mais Xbox 360", relatou. "Em outras palavras se a Sony comprar qualquer exclusividade, teria pouco impacto na Microsoft, e vice-versa".

Ficou instigado? Basta aguardar mais informações da E3 2010, que acontece de 15 a 17 de junho, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.