Warner Bros. vai desativar servidores multiplayer de Batman: Arkham Origins

Aqui vai uma notícia bem inesperada para a maioria das pessoas: a Warner Bros. anunciou que vai encerrar os serviços online do game Batman: Arkham Origins. Pois é, acredite ou não, esse foi o único game da série que trouxe um modo multiplayer online.

O recurso é algo que a Rocksteady – responsável por Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Knight – evitou fazer em seus títulos. Coincidência ou não, Arkham Origins não foi tão bem recebido pela crítica e pelos jogadores quanto os outros games da série.

Os servidores do game serão desativados no dia 4 de dezembro. A partir desta data, não será mais possível jogar o modo multiplayer do game. Por isso, quem ainda pretende desbloquear as conquistas relacionadas ao modo online do título precisará fazer isto logo.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.