Serviço de vídeo da Amazon estilo Netflix chega ao "mundo todo" no mês que vem

O Amazon Prime Instant Video, serviço de streaming de vídeo da Amazon no estilo Netflix, vai se expandir para mais de 200 países no mês que vem, assim como seu concorrente fez no início deste ano. A informação veio na conta oficial do The Grand Tour no Twitter, show exclusivo com Jeremy Clarkson produzido pela Amazon para sua plataforma de vídeos. No post abaixo os apresentadores do programa explicam que agora ele estreia no dia 18 de novembro no Reino Unido, Alemanha e Estados Unidos, mas que a partir de dezembro ele vai poder ser assistido "no mundo todo" com a expansão da Amazon Prime.

Nenhum país específico é mencionado, mas com uma expansão dessas seria de se estranhar que o Brasil não esteja na lista. Enquanto no exterior esse tipo de serviço está cada vez mais comum, a Netflix tem "reinado" sem competição em território nacional. Aparentemente isso vai mudar logo no mês que vem, e vai ser interessante comparar as séries oferecidas por cada serviço e seus preços por aqui. A critério de exemplo, enquanto a Netflix conta com os direitos para exibir Black Mirror, a Amazon Prime Video tem Mr Robot, série sobre hackers que tem feito sucesso de público e crítica.

Fonte: The Next Web
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.