Índice do Artigo

Internet

Serviço de vídeo da Amazon estilo Netflix chega ao "mundo todo" no mês que vem

O Amazon Prime Instant Video, serviço de streaming de vídeo da Amazon no estilo Netflix, vai se expandir para mais de 200 países no mês que vem, assim como seu concorrente fez no início deste ano. A informação veio na conta oficial do The Grand Tour no Twitter, show exclusivo com Jeremy Clarkson produzido pela Amazon para sua plataforma de vídeos. No post abaixo os apresentadores do programa explicam que agora ele estreia no dia 18 de novembro no Reino Unido, Alemanha e Estados Unidos, mas que a partir de dezembro ele vai poder ser assistido “no mundo todo” com a expansão da Amazon Prime.

Nenhum país específico é mencionado, mas com uma expansão dessas seria de se estranhar que o Brasil não esteja na lista. Enquanto no exterior esse tipo de serviço está cada vez mais comum, a Netflix tem “reinado” sem competição em território nacional. Aparentemente isso vai mudar logo no mês que vem, e vai ser interessante comparar as séries oferecidas por cada serviço e seus preços por aqui. A critério de exemplo, enquanto a Netflix conta com os direitos para exibir Black Mirror, a Amazon Prime Video tem Mr Robot, série sobre hackers que tem feito sucesso de público e crítica.

Fonte: The Next Web

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções