Persona 5 é novamente adiado no ocidente; lançamento fica para abril de 2017

A Atlus anunciou hoje que "Persona 5" está novamente adiado. Antes planejado para 27 de fevereiro de 2017, o RPG japonês agora será lançado apenas em 4 de abril do ano que vem

De acordo com a publisher, o adiamento de "Persona 5" "se faz necessário para o jogo atingir os padrões de qualidade da Atlus, pois queremos garantir o máximo de cuidado na produção quando o jogo for lançado no ocidente". 

A produtora também divulgou novos detalhes sobre conteúdos que estarão no game. Um deles é que o título terá opções de áudio original em japonês, além da dublagem em inglês, algo que muitos fãs do gênero pedem com frequência. 

O conteúdo será distribuído como DLC gratuito. "As pessoas têm nos pedido [a dupla opção de idioma] desde que 'Persona 5' foi anunciado. E fizemos um esforço danado, além de priorizar isso sobre várias coisas na Atlus, para atender a esses pedidos".  

A Atlus também garante que "Persona 5" estará jogável em uma nova demo no Playstation Experience, evento dedicado à linha de games da Sony que acontece em 3 e 4 de dezembro na Califórnia.

Fora isso, "Persona 5" ainda está com um tema e um avatar do personagem Riuji Sakamoto gratuitos na Playstation Store. A oferta, contudo, vale apenas pelas próximas 24 horas, ou seja, termina amanhã (17/11).

- Continua após a publicidade -

"Persona 5"terá versões para Playstation 4 e Playstation 3. Abaixo você confere um trailer com gameplay divulgado na E3 2016.

 

Via: Playstation Blog
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.