Designer de No Mans Sky deixa Hello Games por estúdio de Star Citizen

O designer de No Man's Sky, Gareth Bourn, fez uma troca bastante discreta de local de trabalho, saindo da Hello Games e sendo contratado pela Foundry 42, responsável por Star Citizen.

Sua página do LinkedIn indica que ele está trabalhando desde este mês na Cloud Imperium Games, uma subsidiária que está desenvolvendo a campanha Squadron 42. Claro que não é nem um pouco inusitado ver designers trocando uma desenvolvedora por outra, mas a controvérsia em torno de No Man's Sky é torna a mudança interessante.

Quem apontou publicamente o fato foi o designer de Line of Defense, Derek Smart, através de sua conta oficial no Twitter. "Em outras notícias, Gareth Bourn da Hello Games (No Man's Sky) saiu de maneira quieta de uma canoa afundando para um cruzeiro de luxo afundando. Porque motivos", publicou o designer, sobre o seu companheiro de profissão. A resposta de Bourn veio no simpático tweet abaixo:

Depois de um pouco mais de conversa pelo próprio Twitter, os dois acabaram se acertando e levaram a brincadeira na esportiva.

O game No Man's Sky foi lançado em agosto de 2016, após cerca de 3 anos de um grande hype e muitas expectativas. Além de problemas de desempenho, ele enfrentou críticas por parte dos jogadores por não entregar o que teria sido prometido, e muitos gamers acusaram o estúdio Hello Games de propaganda enganosa. Isso resultou numa série de processos e de pedidos de reembolso.

- Continua após a publicidade -

Ainda não se sabe qual será o futuro do game, e a Hello Games não lançou um comunicado oficial desde o lançamento.

Via: WCCFTech
Tags
ps4
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.