Órgão chinês de defesa do consumidor reclama sobre problemas no iPhone 6 e 6s

A associação de Consumidores da China pediu à Apple que investigasse problemas no iPhone 6 e iPhone 6s. Um "número considerável" de consumidores relatou que os aparelhos têm desligado e não podem ser religados, mesmo com bateria suficiente.

O problema envolve o desligamento espontâneo dos iPhones quando eles estão com um nível de bateria entre 60% e 50%. Isso acontece em temperatura ambiente ou até em locais mais frios, como foi reportado pelo The Wall Street Journal.

Ainda não foi especificado a causa do desligamento inesperado e se é um problema que precisa de recall. A Apple ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Apple é pressionada por usuários para utilizar patente que bloqueia smartphone do motorista

"Tendo em vista que os smartphones da série iPhone 6 e iPhone 6s na China têm um número considerável de usuários, o número de pessoas que relataram esse problema enorme", disse a Associação de Consumidores da China. A agência declarou que já contatou a Apple para avisar do problema e aguarda resposta.

Via: BGR
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.