Ballistix será desvinculada da Crucial e se tornará marca gamer da Micron

A Ballistix, responsável por SSDs e memórias RAM, se tornará um marca independente da Micron, segundo o Guru3D. Apesar de ter aparecido sozinha na Computex, as memórias Balistix ainda são associadas a marca Crucial da Micron.

De acordo com o Guru3D, a Ballistix será responsável pela linha gaming de SSDs e memórias RAM da Micron. Mesmo com a novidade, a marca Crucial ainda vai continuar existindo.

Apesar de ainda ser uma sub-marca, a Ballistix já possui bastante independência e nome na indústria, sendo patrocinadora do time campeão de Heroes of the Storm na Blizzcon 2016 e, também, tendo importância suficiente para ganhar seu espaço próprio na Computex.

Mais informações e produtos da Ballistix estão disponíveis no site da marca. Abaixo, você confere um vídeo disponibilizado no canal do Youtube da Ballistix, onde eles imaginam um mundo sem memória RAM.

Via: Guru3D
Assuntos
Tags
ssd
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.