Veja fotos da placa-mãe ASRock FATAL1TY Z270 Gaming K6 compatível com geração Kaby Lake

Confira novas fotos e especificações da placa-mãe topo de linha da ASRock: o modelo FATAL1TY Z270 Gaming K6. A placa chega ao mercado com suporte à geração de CPUs Kaby Lake, da Intel

A placa-mãe ASRock Z270 Gaming K6 vem num design de cores vermelho e preto. Ela conta com um dissipador de calor de alumínio incorporado nas VRMs - interligadas por meio de um heatpipe. A CPU possui um conector de energia de 8 pinos, enquanto a placa-mãe conta com um conector de 24 pinos ATX. Seus componentes são fabricados com a tecnologia Super Alloy, que fornece durabilidade e estabilidade.



O modelo possui quatro slots DIMM DDR4 que podem suportar velocidades nativas de DDR4-2400 ou especificações de overclock até 3666 MHz. A ASRock integrou uma unidade Creative Sound Blaster Cinema 3 unidade para otimizar o áudio na placa-mãe.

Os slots de expansão incluem três PCI-e 3.0 x16, dois PCI-e 3.0 x1 e dois slots M.2. Há também dois conectores USB 3.0. O dissipador FATAL1TY é colocado sobre o PCH Z270 para otimizar o resfriamento local. As opções de armazenamento incluem oito portas SATA III 6 Gb/s.

- Continua após a publicidade -

A placa-mãe vem com uma porta PS/2, quatro portas USB 3.0, uma porta USB 3.1 (Tipo A) e uma porta USB 3.1 (Tipo-C). As saídas de vídeo incluem VGA, DVI e HDMI para gráficos integrados Intel. Há duas portas Ethernet Gigabit e uma saída de áudio 7.1 HD. Há também suporte para Bluetooth e Wi-Fi. O preço especulado para a placa-mãe é de US$ 250,00.

O WccfTech preparou uma tabela listando a linha da geração Kaby Lake, da Intel, para desktop.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.