MSI anuncia o Trident, PC ultracompacto para realidade virtual equipado com a GTX 1060

A MSI apresentou o Trident, PC ultracompacto equipado com uma GTX 1060 que é o menor PC VR-Ready do mundo, de acordo com a empresa. O computador possui 13.6″ x 9.2″ 2.8″ e pesa 3 kg, mais ou menos o tamanho do Xbox One.

Além da GTX 1060, o MSI Trident conta com uma fonte de alimentação de 230 watt e um sistema de resfriamento personalizado. O PC chegará ao mercado com processadores Intel Core i5-6400 e Core i7-6700, suporte para até 32 GB de RAM DDR4-2133 MHz e dois slots SODIMM. O computador ultracompacto também traz um compartimento de 2,5'' para disco rígido ou SSD.

Para conexão, o Trident possui Wi-fi 802.11ac, Bluetooth 4.2, seis portas USB 3.1 Tipo-A, uma USB Tipo-C e quatro USB 2.0 Tipo-A, além de uma saída HDMI, microfone e entrada para fone de ouvido.

O MSI Trident chega ao mercado no mês que vem, mas o preço do PC ainda não está disponível. Mais especificações estão disponíveis na tabela abaixo e também no site da MSI.

- Continua após a publicidade -

 

Via: Liliputing
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.