Guardiões da Galáxia pode virar jogo pela Telltale Games, indica registro

"Guardiões da Galáxia" pode ser a próxima adaptação da Telltale Games, produtora das narrativas interativas de "The Walking Dead", "The Wolf Among Us" e "Batman", entre outros.

É o que sugere um registro do sindicato dos dubladores dos Estados Unidos, que estão atualmente em greve. De acordo com o documento encontrado pelo ComicBook, o nome da equipe de heróis do universo da Marvel aparece junto com a terceira temporada de "The Walking Dead".

Ainda sem informações oficiais, as informações acima não passam de rumor. Mas fazem sentido, já que o filme "Guardiões da Galáxia 2" chega em abril de 2017 e a parceria entre Marvel e Telltale Games, anunciada em abril de 2015, tem como previsão de lançamento para um jogo inédito exatamente no mesmo ano.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.