Desktop ASUS ROG GT51 já está disponível no mercado

A ASUS anunciou que o desktop gamer ROG GT51 já está disponível no mercado. O produto foi responsável por um dos cinco prêmios que a ASUS recebeu em design e eficiência na CES 2016. O sistema vem equipado com um processador Intel Core de sexta geração, i7-6700K, e comporta até duas placas de vídeo Nvidia GTX Titan X em SLI. O produto foi responsável por um dos cinco prêmios que a ASUS recebeu em design e eficiência na CES 2016.

O ASUS ROG GT51 possui conectividade Ethernet Gigabit 802.11ac (8x2) Wi-Fi, portas USB 3.0 Tipo-A (incluindo duas na parte frontal), uma USB 3.1 Tipo-A (10 Gbps) e uma USB 3.1 Tipo-C (10 Gbps). O PC garante uma experiência gaming em resolução 4K, e traz a possibilidade de overclock com apenas um clique - software otimizado para controlar a CPU e GPU. Outras características do computador são os efeitos de LED em diversas cores e tecnologia de áudio ESS Sabre headphone DAC.



Outras especificações do sistema:
Memória 64GB DDR4-2800 (4 × 16 GB)
Dois SSDs Samsung SM951 512 GB M.2 operando em modo RAID 0 
HDD 1 TB (7200 RPM)

O sistema é configurável, havendo possibilidade de optar por uma memória mais rápida: até cinco HDDs 3,5"/2.5" ou SSDs, diferentes unidades M.2 e assim por diante. O desktop ROG GT51 totalmente configurado custa US$ 4.999.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.