Índice do Artigo

Apple

Conheça o curioso caso do homem que casou com seu iPhone

[+Edit] Nosso querido estagiário esqueceu de postar essa notícia há 20 dias.

[+Original] Coincidentemente no dia de Finados, a internet nos lembrou de um caso que pode matar a esperança na humanidade que ainda resta no coração de algumas pessoas. Talvez você não saiba, talvez tenha esquecido, mas estamos aqui para lembrar: vivemos em um mundo onde um homem se casou com seu iPhone.

Em junho deste ano, o cinegrafista de Los Angeles Aaron Chervenak, de 34 anos, realizou seu sonho de dar um passo adiante no relacionamento com seu smartphone, um iPhone 5s.

Como mostrado no vídeo da Kaspersky UK, Chervenak buscou uma capela em Las Vegas para a realização da cerimônia, que não teve a aprovação da lei, já que casamentos com dispositivos móveis e seres humanos ainda não são legalmente permitidos.

Chervenak tomou a decisão quando percebeu que seu mais duradouro relacionamento tinha sido com o iPhone. Com o casamento, o usuário do smartphone pretende “explorar o que esse relacionamento realmente significa.”

“Sejamos honestos, somos conectados com nossos smartphones em diversos níveis de emoção. Olhamos para eles para nos consolar, para nos acalmar, dormir, aliviar nossas mentes. E para mim, isso é um relacionamento”
– Aaron Chervenak, casou-se com um iPhone

Entramos em contato com Aaron Chervenak para saber como anda o relacionamento atualmente e se o lançamento de novos modelos da linha iPhone causou algum impacto na relação, mas ainda não obtivemos resposta.

Além de ser o marido de um iPhone, Aaron Chervenak também é documentarista e seus projetos podem ser acessados neste website.

Um destes projetos, inclusive, se passa por aqui e se chama Brazil 9000, onde Aaron Chervenak e o cineasta Gareth Jones viajam pelo país a pé e relataram suas experiências.

Via: Tweaktown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções