Conheça o curioso caso do homem que casou com seu iPhone

[+Edit] Nosso querido estagiário esqueceu de postar essa notícia há 20 dias.

[+Original] Coincidentemente no dia de Finados, a internet nos lembrou de um caso que pode matar a esperança na humanidade que ainda resta no coração de algumas pessoas. Talvez você não saiba, talvez tenha esquecido, mas estamos aqui para lembrar: vivemos em um mundo onde um homem se casou com seu iPhone.

Em junho deste ano, o cinegrafista de Los Angeles Aaron Chervenak, de 34 anos, realizou seu sonho de dar um passo adiante no relacionamento com seu smartphone, um iPhone 5s.

Como mostrado no vídeo da Kaspersky UK, Chervenak buscou uma capela em Las Vegas para a realização da cerimônia, que não teve a aprovação da lei, já que casamentos com dispositivos móveis e seres humanos ainda não são legalmente permitidos.

Chervenak tomou a decisão quando percebeu que seu mais duradouro relacionamento tinha sido com o iPhone. Com o casamento, o usuário do smartphone pretende "explorar o que esse relacionamento realmente significa."

- Continua após a publicidade -

"Sejamos honestos, somos conectados com nossos smartphones em diversos níveis de emoção. Olhamos para eles para nos consolar, para nos acalmar, dormir, aliviar nossas mentes. E para mim, isso é um relacionamento"
- Aaron Chervenak, casou-se com um iPhone

Entramos em contato com Aaron Chervenak para saber como anda o relacionamento atualmente e se o lançamento de novos modelos da linha iPhone causou algum impacto na relação, mas ainda não obtivemos resposta.

Além de ser o marido de um iPhone, Aaron Chervenak também é documentarista e seus projetos podem ser acessados neste website.

Um destes projetos, inclusive, se passa por aqui e se chama Brazil 9000, onde Aaron Chervenak e o cineasta Gareth Jones viajam pelo país a pé e relataram suas experiências.

- Continua após a publicidade -

Via: Tweaktown
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.