Patch de Disnohored 2 chega em breve no PC para corrigir problemas de framerate e mouse

"Dishonored 2" já está disponível nos consoles e no PC desde a semana passada, mas os jogadores que compraram o jogo no computador estão enfrentando problemas de otimização que vão desde falhas no mouse até quedas de framerate.

A Bethesda, desenvolvedora do game, anunciou em seu site e na Steam que já está trabalhando para resolver os problemas e está ligada nos fóruns do game para receber o feedback dos jogadores. De acordo com a empresa, um patch corrigindo os principais problemas de performance de "Dishonored 2" chegará "nós próximos dias."

"Dishonored 2" foi lançado em 11 de novembro no PC, PS4 e Xbox One e chegou cercado de polêmicas. Além dos já tradicionais problemas de otimização no PC, o game foi o primeiro título da Bethesda a não ser entregue com antecedência para a imprensa, o que impossibilitou reviews antes do lançamento.

A empresa justificou o movimento dizendo que quer "oferecer a mesma experiência para todo mundo ao mesmo tempo". Além de permitir isso, a prática também evita possíveis análises negativas no dia do lançamento, principalmente se o game está tão bem otimizado que roda com problemas em computadores de alto desempenho, como o PC dos Sonhos, utilizado no nosso gameplay.

Via: Steam
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.