Índice do Artigo

Notícias

Vídeo mostra o Moonraker, smartwatch da Nokia pré-Microsoft que não foi lançado

Antes de ser adquirida pela Microsoft, a Nokia estava trabalhando em um projeto de vestível conhecido como “Moonraker“, um relógio inteligente que nunca viu a luz do dia, mas foi motivo de rumores em 2014. Agora, dois anos depois, temos um hands-on do smartwatch feito pelo Nokibar.

No vídeo, podemos ver um pouco do design e das funcionalidades do dispositivo, que não apresenta compatibilidade com ferramentas mais modernas. Além do vídeo, algumas imagens do relógio já tinham sido liberadas na internet este ano.

Apesar de parecer bastante promissor para a época, o smartwatch foi morto pela Microsoft para dar espaço a linha de pulseiras inteligentes Band, que ganhou dois dispositivos desde seu nascimento em 2014.

De acordo com o Neowin, a equipe da Nokia lembra com nostalgia do projeto Moonraker. Possivelmente teremos novidades vindas da empresa finlandesa a partir do fim deste ano, ano em que a empresa deve voltar para o mercado de dispositivos móveis de forma independente.

Via: Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções