Pré-venda de Final Fantasy XV é tão confusa que precisa de um guia com 16 vídeos

Se algum dia você já pensou que as pré-vendas de jogos servem pra facilitar a sua vida – e não para os desenvolvedores lucrarem antes de alguém testar o título – pense novamente. O esquema para fazer pré-compra de Final Fantasy XV é tão complicado que é preciso de um extenso guia com 16 vídeos para se ter uma ideia do que vem com cada versão.

Isso acontece porque o jogo tem uma quantidade absurda de bônus de pré-compra, que variam dependendo de você ter comprado a versão física ou digital, do console onde está jogando e até mesmo do país onde está.

Sério agora, quando vamos finalmente parar de comprar jogos na pré-venda?

Para resolver essa dúvida, o site Techraptor criou duas tabelas, que basicamente servem para mostrar o quão complicado realmente é entender esse esquema.

No total, são 18 diferentes peças de DLC que vão desde cosméticos e avatar até uma expansão que é quase um jogo novo.

- Continua após a publicidade -

Final Fantasy XV chega pra PS4 e XOne no dia 29 de novembro.

A empresa não está brincando com isso, e eles divulgaram vídeos para praticamente todos os DLCs de pré-venda. São 16 vídeos, que você pode ver abaixo – se tiver paciência.

Geral

- Continua após a publicidade -

Recoloração de Carro

Itens para consoles

Armas

Expansão/jogo extra

Fonte: Tech Raptor
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.