Escola de games Saga organiza Blizzard Gamers Day com Overwatch liberado pra jogar

A escola de desenvolvimento de jogos Saga organizou para este domingo, dia 13 de novembro, o Blizzard Gamers Day, onde sua unidade no Tatuapé estará liberada para a entrada de todos oferecendo atividades variadas. Os participantes terão acesso a áreas de jogos com Overwatch liberado pra quem quiser experimentar, além de workshops, mesas redondas, presença de youtubers pra bater papo e o sorteio de brindes.

BGS 2016: como fazer games? O que estudar? Como começar? Nossa entrevista na Escola SAGA

Para poder participar do evento basta acessar este site para se inscrever e no dia levar 1Kg de ração para gatos e ("e", não "ou") 1Kg de ração para cães e entregar na entrada para serem doados às ONGs Catland e Humanimal.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.