Índice do Artigo

Games

Star of Lucis é a edição especial do Audi R8 baseada em Final Fantasy XV

O carro vai ser um dos elementos centrais de Final Fantasy XV, tendo sido destacado desde os primeiros trailers do jogo. Pensando nisso, a Audi criou um modelo especial temático do R8, o Star of Lucis. Para aumentar ainda mais o valor do carro, foi fabricado apenas um modelo e ele será vendido no Japão por aproximadamente US$ 470.000.

YouTube video

Para ter a chance de comprar o carro, os japoneses terão ainda que participar de um sorteio que começa no dia 21 de novembro. O Star of Lucis vem coberto de estampas com padrões que encontramos na estética de Final Fantasy XV, principalmente nas roupas dos personagens, além de um padrão incrível desenhado para as rodas. Ele foi criado em colaboração com o time de desenvolvedores do game e os designers da fabricante alemã de automóveis.

Fonte: Kotaku

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções