Óculos "Spectacles" do Snap já estão à venda em máquinas que mudam de lugar todo dia

Os óculos do Snap chamados de "Spectacles" já estão sendo vendidos nos Estados Unidos. Mas ao invés dos usuários comprarem eles em lojas físicas ou por meio de lojas virtuais, só será possível adquirí-los em um "Snapbot", uma máquina de venda automática. O Spectacles é um óculos com câmera integrada feito para gravar vídeos curtos e em primeira pessoa para serem publicados através do aplicativo Snapchat.

Em setembro, a Snap anunciou o vestível por US$ 130. O Spectacles conta com um design mais rebuscado em comparação a outros dispositivos do gênero, como o Google Glass, e traz uma ideia mais simples: gravar vídeos de até 10 segundos e compartilhar com o smartphone.

Conheça mais detalhes sobre o Spectacles, o "Google Glass" do Snapchat

As máquinas "Snapbots" são como qualquer outra máquina automática, mas elas não ficarão no mesmo lugar para sempre. Segundo a empresa, a "Snapbot" irá visitar um local por dia. Essa proposta faz parte da campanha do Snap de criar momentos ao viajar utilizando os óculos e o aplicativo.

- Continua após a publicidade -

Parece Snapchat tem apenas uma máquina de venda automática no momento em que fará uma viagem em todos os EUA, um ponto de cada vez. Você pode esperar os locais a ser grandes cidades ou áreas densamente povoadas, como Nova York e Los Angeles, por exemplo. A primeira parada é Santa Monica, Califórnia, mas a empresa disse que você pode esperar de um bot para aparecer em "lugares onde você está animado para fazer memórias."

O Spectacles vem com um case, um cabo de carregamento e uma flanela para limpar o óculos. 

Via: Tech Crunch
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.