CNB e-Sports Club cria programa de sócio torcedor com benefícios para assinantes

O CNB e-Sports Club anunciou a criação de um programa de sócio torcedor, que vai trazer uma série de benefícios para quem resolver se associar. Um dos principais deles é o recebimento de um cartão pré-pago internacional com função de crédito. A ideia é para, principalmente, facilitar as compras onlines em games.

Outra vantagem está num programa de pontos que podem ser acumulados, para então trocar experiência com o CNB, seja online ou na arena da equipe. Com isso, eles têm o objetivo de aproximar os torcedores dos jogadores e do staff.

“O torcedor é o principal responsável pelos investimentos dos clubes de qualquer esporte", conta Carlos Júnior, sócio fundador da equipe. "São eles que consomem os nossos produtos e queremos sempre oferecer coisas inovadoras para que esse ciclo seja sempre benéfico para todos".

"Acreditamos que ao oferecer um contato do time com o nosso público gera coisas legais para ambos os lados, então esperamos que nosso torcedor goste desse projeto", completa.

A HyperX é uma das principais apoiadoras dos e-Sports no Brasil e no mundo. A companhia patrocina mais de 30 equipes, incluindo o CNB e-Sports Club.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.