4ª Peneira CNB HyperX Preparando Campeões é sua chance de virar profissional de LoL

O CNB e-Sports Club abriu as inscrições para a 4ª edição da Peneira HyperX Preparando Campeões, o maior programa do mundo de formação de novos cyber-atletas. Desta vez, serão selecionados 30 jogadores, que terão a chance de participar da Escola Preparatória de Atletas do CNB (EPAC).

Juntos, eles formarão 6 times de diferentes habilidades, e que terão o objetivo de melhorar seu desempenho e aprender mais sobre a modalidade de League of Legends. No total, são 2 times de iniciantes, 2 de intermediários e 2 avançados.

O programa inteiro vai durar 6 meses, e os escolhidos têm direito até mesmo a material completo. Isso inclui o headset HyperX Stinger, o mousepad HyperX Fury, kit de mouse e teclado gamer e o uniforme do CNB.

“A peneira do CNB é um dos momentos mais esperados pelos amantes de LoL", explica Cleber Fonseca, um dos sócios fundadores do CNB. "A modalidade vem crescendo no Brasil e no mundo e consequentemente a quantidade de jovens que querem se tornar profissionais acaba também aumentando"

"Esse é um sistema único em todo o mundo e estamos trazendo novidades para essa edição com o objetivo de trazer cada vez mais benefícios para o nosso público", completa.

Desta vez, tem ainda mais um atrativo para quem quiser participar, já que todos os candidatos poderão ter duas aulas ao vivo, via stream, com o treinador do time profissional, Thiago Djokovic.

- Continua após a publicidade -

Para participar, é necessário completar 13 anos de idade até o final de 2017 e morar no Brasil. O cadastro pode ser feito até o dia 5 de dezembro.

A inscrição custa R$ 25 e pode ser feita no site oficial da Peneira HyperX Preparando Campeões.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.