Após vazamentos, Samsung anuncia oficialmente beta do Android 7.0 no Galaxy S7

Depois de alguns sites vazarem que a Samsung iniciou os testes beta do Android 7.0 Nougat no Galaxy S7 e S7 Edge, a companhia resolveu fazer um anúncio oficial da novidade, que já está rolando na Coreia do Sul.

Agora, foi confirmado que usuários dos Estados Unidos e do Reino Unido também já podem se inscrever para o programa. "Os aplicantes estão sendo aceitos numa base de 'primeiro a chegar, primeiro a ser servido'", diz um comunicado oficial da Samsung.

Site oficial: Samsung Galaxy S7 e S7 Edge

"Ao longo do período do Programa Galaxy Beta, os usuários podem sentir o Android 7.0 Nougat com a UX mais recente, e podem nos fornecer feedback da performance, confiabilidade e usabilidade", completa o comunicado.

Em breve, usuários da China também poderão participar dos testes. Porém, vale lembrar que quem tem o Galaxy S7 Edge especial das Olimpíadas ou a edição Batman Injustice não estão incluídos no programa. 

Quem está no Reino Unido e tem um celular travado numa única operadora não pode participar do beta. Apenas quem comprou uma versão aberta do dispositivo está habilitado.

- Continua após a publicidade -

Como participar

Para quem está nos países mencionados – Coreia do Sul, Estados Unidos, Reino Unido e China – basta ter uma conta da Samsung. Aí, é necessário baixar o aplicativo Galaxy Beta Program dentro da loja Galaxy Apps, ou através do aplicativo Samsung Members. Dependendo de onde você estiver, o Samsung Members pode ser baixado pela Galaxy Apps ou pela Google Play Store.

Via: GSM Arena Fonte: Samsung Newsroom
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.