Samsung poderia aumentar tamanho de tela do Galaxy S8 para atrair fãs da linha Note

A Samsung pode implementar uma tela de maior tamanho no Galaxy S8 para atrair os fãs da linha Note, que ficaram órfãos de um smartphone maior depois da produção do Galaxy Note7 ser cancelada.

O novo topo de linha da empresa da Coreia do Sul pode ser lançado com duas variantes. Uma delas teria tela de 5.7 polegadas, enquanto a outra teria 6.2 polegadas.

Para comparação, o Galaxy S7 tinha tela de 5.1 polegadas e o S7 Edge tinha 5.5 polegadas. Já o Note7 tinha tela de 5.7 polegadas, que seria equivalente à menor variante do Galaxy S8, de acordo com os rumores.

Outra especulação dá conta de que o Galaxy S8 terá um design quase sem bordas, o que significaria que a tela ocuparia mais de 90% da parte frontal do aparelho. Por isso, mesmo que tenha um display consideravelmente maior, o smartphone não poderia ter dimensões parecidas com a de seus antecessores.

Via: Android Authority Fonte: The Investor
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.