Índice do Artigo

Samsung

Samsung poderia aumentar tamanho de tela do Galaxy S8 para atrair fãs da linha Note

A Samsung pode implementar uma tela de maior tamanho no Galaxy S8 para atrair os fãs da linha Note, que ficaram órfãos de um smartphone maior depois da produção do Galaxy Note7 ser cancelada.

O novo topo de linha da empresa da Coreia do Sul pode ser lançado com duas variantes. Uma delas teria tela de 5.7 polegadas, enquanto a outra teria 6.2 polegadas.

Para comparação, o Galaxy S7 tinha tela de 5.1 polegadas e o S7 Edge tinha 5.5 polegadas. Já o Note7 tinha tela de 5.7 polegadas, que seria equivalente à menor variante do Galaxy S8, de acordo com os rumores.

Outra especulação dá conta de que o Galaxy S8 terá um design quase sem bordas, o que significaria que a tela ocuparia mais de 90% da parte frontal do aparelho. Por isso, mesmo que tenha um display consideravelmente maior, o smartphone não poderia ter dimensões parecidas com a de seus antecessores.

Fonte: The Investor | Via: Android Authority

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções