Existe um segredo no app de Pokémon Go que ainda não foi vazado, avisa CEO

O game mobile Pokémon Go tem seus segredos vazados com uma certa frequência, mas isso não quer dizer que não haja mais nada escondido no aplicativo. O que acontece é exatamente o contrário, que acordo com o CEO da Niantic, John Hanke.

"Existe um [segredo] lá neste momento e vamos ver como isso se desenvolve no curso das próximas semanas", provocou Hanke, dando a entender que o pessoal do The Silph Road ainda não o encontrou.

Data Mining revela que Pokémon Go vai receber Ditto e 2ª geração em breve

Segundo ele, o game sempre terá segredos dentro de seus códigos, já que o estúdio está adicionando novos segredos com uma boa frequência.

A última atualização veio no começo dessa semana, com um novo recurso de bônus de captura diária. Antes disso, uma atualização no final de outubro trouxe novidades temáticas de Halloween.

Via: Gamespot
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.