Índice do Artigo

Nintendo

Existe um segredo no app de Pokémon Go que ainda não foi vazado, avisa CEO

O game mobile Pokémon Go tem seus segredos vazados com uma certa frequência, mas isso não quer dizer que não haja mais nada escondido no aplicativo. O que acontece é exatamente o contrário, que acordo com o CEO da Niantic, John Hanke.

“Existe um [segredo] lá neste momento e vamos ver como isso se desenvolve no curso das próximas semanas”, provocou Hanke, dando a entender que o pessoal do The Silph Road ainda não o encontrou.

Data Mining revela que Pokémon Go vai receber Ditto e 2ª geração em breve

Segundo ele, o game sempre terá segredos dentro de seus códigos, já que o estúdio está adicionando novos segredos com uma boa frequência.

A última atualização veio no começo dessa semana, com um novo recurso de bônus de captura diária. Antes disso, uma atualização no final de outubro trouxe novidades temáticas de Halloween.

Via: Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções