[Rumor] Próximo smartphone da Huawei será anunciado em dezembro com tela "Quad-edge"

A Huawei poderá anunciar seu próximo smartphone em dezembro deste ano, e rumores indicam que será um produto que vai contar com a tendência de não ter "bordas". Após a Xioami lançar o Mi MIX sem bordas, outras fabricantes chinesas começaram a planejar seus próprios dispositivos "Edge".

Um novo rumor surgiu ontem afirmando que a Huawei está trabalhando em um smartphone que possui a tela curvada em todos os lados, algo que seria chamado de tela "Quad-edge". O vazamento afirma que o modelo será apresentado no dia 16 de dezembro. 

Adeus, Android: Huawei estaria trabalhando em sistema operacional próprio para seus smartphones
Samsung devolve na mesma moeda e processa Huawei por infração de patente

No ano passado, a empresa chinesa apresentou uma patente com o conceito da imagem abaixo, o que lembra muito o design que a tela "Quad-edge" poderia ter. 

Enquanto a Huawei não revela o novo smartphone (caso os rumores sejam verdadeiros), a empresa está se ocupando com o lançamento dos Huawei Mate 9 e Huawei Mate 9 Porsche Design que acontecerá no dia 14 de novembro. 

- Continua após a publicidade -

Suposto tablet de 7 polegadas de Google e Huawei pode ser o sucessor do Nexus 7

 

Via: Android Headlines
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.