ASUS ROG lança oficialmente teclado mecânico Claymore

A ASUS lançou oficialmente o teclado mecânico ROG Claymore destinado ao público gamer. O periférico conta com especificações que garantem o desempenho e respostas mais rápidas além da possibilidade de otimização visual para combinar com o resto dos componentes do PC. A empresa apresentou o periférico durante o evento da IFA, e as imagens de lançamento do ROG Claymore você pode conferir aqui.

Como já é característica dos produtos de seguimento gaming da ASUS, o ROG Claymore possui LEDs para iluminação em RBG e um teclado numérico avulso que pode ser encaixado ao corpo principal do periférico de acordo com a preferência do usuário. As cores e luzes podem ser controladas por meio do software ASUS Aura suite.




Outra opção que o teclado mecânico oferece é a compatibilidade com peças produzidas com o ROG 3DMod. Esse recurso é uma possibilidade que o usuário tem de otimizar seu periférico utilizando peças avulsas impressas em 3D. Esses componentes impressos funcionam junto com a tecnologia Aura e podem ser assimilados ao sistema de refrigeração líquida do PC. A proposta é que as peças criem um novo visual quando combinando cores e luzes RGB do sistema das placas-mãe e placas de vídeo. 


- Continua após a publicidade -

O ROG Claymore (versão sem o Numpad), já está disponível no Reino Unido por £139.99 (aproximadamente R$ 500,00 em conversão). A versão com o teclado numérico pode ser comprada separadamente pelos usuários que adquirirem o teclado convencional antes da versão "completa" chegar ao mercadoÉ possível informar-se sobre a disponibilidade do ROG Claymore em sua região por meio do site da Republic of Gamers e ASUS Brasil

Especificações do teclado:

Fonte: Republic of Gamers
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.