Índice do Artigo

Internet

Ubisoft quer fazer série com a Netflix e CEO já negocia com serviço de streaming

Para conquistar mais independência e novos públicos, a Ubisoft está negociando com a Netflix a produção de uma série para o serviço de streaming.

Falando para a Reuters, o CEO da Ubisoft,Yves Guillemot, disse que está em contato com o serviço de streaming para a produção de um seriado para a plataforma. Informações sobre o conteúdo da produção não foram reveladas.

A mais recente parceria da Netflix com uma produtora de games aconteceu este ano, quando a empresa lançou uma série animada para crianças de Skylanders, da Activision.

O objetivo de Guillemot com uma parceria com a Netflix é conquistar independência dos acionistas da Ubisoft, mais especificamente a Vivendi, conglomerado francês que é dono de 20% da desenvolvedora.

A Vivendi é uma das maiores empresas de audiovisual da França e é dona da Gameloft, estúdio com foco em jogos mobile. Falando para a Reuters, Guillemot declarou que a Ubisfot ser comprada pela gigante de mídia seria “um desastre”. 

Atualmente, a Ubisoft está trabalhando em seu estúdio de filmes próprio, o Ubisoft Motion Pictures, na produção do filme de Assassin's Creed, que será lançado em 19 de janeiro de 2017 no Brasil.

Além da adaptação cinematográfica de seu game de história, a desenvolvedora já anunciou um filme de The Division, protagonizado por Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain.

Outra produção em andamento é um filme de Splinter Cell protagonizado por Tom Hardy, que vai dar vida ao espião Sam Fisher. Assim como a versão cinematográfica de The Division e Assassin's Creed, o filme será produzido pelo estúdio New Regency, em parceria com a Ubisoft.

Via: Reuters

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções