[+update: é mentira] Novo Metro chega em 2017 e vai continuar a história depois dos livros

[+UPDATE]: Após informações desencontradas, a Deep Silver NEGOU que um novo game da série "Metro" será lançado em 2017. O esclarecimento surgiu na conta de "Metro Redux" no Twitter. Abaixo está um resumo da transcrição da mensagem.

Como detentora exclusiva dos direitos dos games do universo de "Metro 2033", a Deep Silver tem planos ambiciosos para a série "Metro". [...] Lançar um próximo jogo de "Metro" em 2017 não é um deles. Quando tivermos mais novidades para compartilhar, nós iremos. Obrigado pela paciência.


[+TEXTO ORIGINAL]: Um novo jogo do Metro vai chegar logo no ano que vem, como mostra a imagem oficial da "timeline" da franquia abaixo. Aparentemente, o jogo Metro para a geração atual vai continuar a história dos livros de Dmitry Glukhovsky depois de seu final em Metro 2035. A informação veio do site da última obra e diz o seguinte (em tradução livre):

"Tudo se junta para alguma coisa. Onde os livros terminam sua história, o jogo vai continuar. Uma era de grandes descobertas espera adiante..."

O novo jogo não foi anunciado oficialmente ainda pela 4A Games ou por sua distribuidora, a Deep Silver, então não há ainda uma previsão de lançamento além do ano de 2017.

- Continua após a publicidade -

O último game anunciado pela desenvolvedora foi também um FPS, mas para realidade virtual, chamado Arktika.1.

Fonte: TweakTown
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.