Motorola Moto M é oficial: display de 5,5" e configs de intermediário por preço acessível

Depois de vários rumores, enfim a Lenovo oficializou o Moto M, um novo aparelho do segmento intermediário da linha Moto. O aparelho conta com configurações suficientes para uma boa experiência com o Android e chegou no mercado chinês por um preço acessível.

O aparelho conta com componentes interessantes, como a grande quantidade de RAM (4GB) e armazenamento (32GB). A tela de 5,5 polegadas Super AMOLED com resolução FullHD usa o Corning Gorilla Glass 2.5D, o que significa que possui uma leve curvatura nos cantos. O processador é o modesto Helio P15, um SoC que não está entre os mais potentes do mercado mas que deve dar conta de um bom funcionamento com o Android.

Fechando as especificações mais relevants, há uma câmera com 16MP na traseira com flash com dois LEDs e uma frontal de 8MP. Seu design remete bastante ao Moto G4, mas troca a estrutura do corpo por um acabamento metálico e o sensor de digital presente na traseira. O conector de energia é do Tipo-C, e o sistema operacional é o Android 6.0. Ele foi anunciado na China por ¥1,999 (algo na casa dos 930 reais) sem um anúncio por parte da Lenovo se veremos em outros mercados.

Especificações técnicas

- Tela 5,5 polegadas - Super AMOLE - FullHD
- SoC MediaTek Helio P15 MT6755, de 2,2GHz, octa-core
- GPU Mali-T860 MP2
- Memória RAM 4GB
- Câmera: 16MP traseira e 8MP frontal
- Bateria 3.050mAh

- Continua após a publicidade -

A única parte do rumor que não se confirmou foi em relação a bateria. Enquanto vazaram supostas especificações indicando um aparelho com 5100 mAh de bateria, o produto na realidade terá 3050 mAh.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Motorola
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.