Índice do Artigo

PC Games

Vejas as primeiras imagens de placas-mãe Intel Z270 e H270, feitas pela Supermicro

Foram liberadas as primeiras fotos de placas-mãe com chipsets da série Intel 200, que vão suportar os processadores Intel de 7ª geração, de codinome Kaby Lake. Os modelos em questão são da linha SuperO da Supermicro.

Elas terão como público-alvo gamers e entusiastas. As placas-mãe possuem alguns recursos em comum, capacitores de chips de cerâmica X5R ou X7R, assim como capacitores NPCAP japoneses de alta qualidade.


A C7Z270-CG-L é a topo de linha da série 200 da Supermicro

A topo de linha é a C7Z270-CG-L, que utiliza a tradicional combinação de cores preto e vermelho, tão conhecida por ser usada nos mais diversos produtos gamer. Ela tem alimentação PWM de 7 + 1 fases e é alimentada por um conector de 8 pinos.

Ela tem dois slots PCI-e 3.0 x16, três PCI-e 3.0 1, um PCI-e 3.0 x4 dois M.2. Também são seis portas SATA 3 6 Gb/s.

A C7H270-CG-ML se destaca por oferecer o formato micro-ATX e o chipset H270

Já a C7H270-CG-ML é a única da lista que usa o chipset H270. Ela utiliza o formato Micro-ATX e alimentação PWM de 6 fase, usando 8 pinos também. Ela tem um PCI-e 3.0 x16, um PCI-e 3.0 x4 e um PCI-e 3.0 x1. Para fechar, tem um slot M.2 e seis portas SATA 3.

Fecham a lista as placas C7Z270-CG – que tem coloração verde – e C7Z270-PG, que possuem especificações bem parecidas. Apesar disso, a CG é mais elaborada do que a PG, e tem melhor resfriamento e mais slots PCIe. Confira as duas placas abaixo:

Via: WCCF Tech, Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções