Loja da Steam ganha nova interface com update Discovery 2.0

A Valve atualizou a loja da Steam na internet e no Client da plataforma, que tem como objetivo trazer um visual mais limpo e facilitar para o jogador encontrar o que ele deseja comprar.

A coluna da esquerda ganhou uma lista de categorias bastante extensa e que inclui recomendações de amigos e de curadores que você segue. Ela ainda inclui gêneros e tags de jogos relacionadas a estilos que você costuma jogar, como "mundo aberto" ou "primeira pessoa".

Já a coluna principal, que ocupa o centro e a lateral direita da loja, segue incluindo destaques, jogos recomendados e promoções. Apesar disso, ela também foi reorganizada.

Os destaques da página principal agora mostram screenshots do gameplay e tags sobre o jogo. Colocá-los na sua lista de desejos ou dizer que você não se interessa naquele título também está facilitado.

Para fechar, ainda tem uma parte reservada para os jogos que seus amigos estão jogando mais, seja porque trata-se de um lançamento, um evento especial ou uma atualização recém-lançada.

Via: PC Gamer
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.