Jogador vence fase impossível em Super Mario Maker após 32 mil tentativas

Às vezes, perseverança e habilidade é tudo nos games. Uma fase extremamente complicada, por exemplo, pode gerar uma incomparável sensação de alegria e de alívio quando se consegue vencer situações quase impossíveis.

Esse foi o caso do jogador Val JP que, depois de mais de exatas 32.873 tentativas, conseguiu passar uma das fases mais impossíveis já criadas em "Super Mario Maker", jogo de construção de fases inspiradas nos clássicos games da franquia da Nintendo. O jogador levou mais de 60 horas para cumprir a proeza. 

O desafio é tão absurdo que, com trocentas coisas acontecendo ao mesmo na tela, é necessário não apenas decorar o posicionamento e o momento absoluto de acionamento de plataformas e da aparição de inimigos para tudo ter alguma chance de dar certo no fim.

Para os persistentes e masoquistas de plantão, é possível jogar o estágio, chamado "Tricky Mario Val's Shell Space" neste momento. O código de acesso é 534B-0000-01DE-2947.

Via: Kotaku
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.