Índice do Artigo

Samsung

Galaxy Note 7 fazendo escola: outro smartphone da Samsung explode na França

Um dos smartphones mais populares da Samsung fez as vezes de um Galaxy Note 7 e explodiu na França. Trata-se de um Galaxy J5, que começou a superaquecer durante o uso, estufou e soltou fumaça antes de sua dona, Lamya Bouyirdane jogá-lo longe. O aparelho então pegou fogo e explodiu.

É importante destacar, entretanto, que diferente do Note 7, esse deve ter sido um incidente isolado. O Galaxy J5 está há meses no mercado, vendendo na casa dos milhões de modelos e essa é o primeiro caso que ganha as notícias dessa maneira. Já o caso do Note 7 rendeu dois recalls do aparelho e a desistência completa por parte da Samsung em sua fabricação.

O acontecimento, entretanto, não chega num bom momento para a Samsung, que ainda está lidando com o impacto negativo em sua marca gerado pelo problema da bateria do Note 7 e agora ainda tem que enfrentar um modelo de suas máquinas de lavar se auto-destruindo recentemente.

Fonte: Associated Press | Via: Phone Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções