Galaxy Note 7 fazendo escola: outro smartphone da Samsung explode na França

Um dos smartphones mais populares da Samsung fez as vezes de um Galaxy Note 7 e explodiu na França. Trata-se de um Galaxy J5, que começou a superaquecer durante o uso, estufou e soltou fumaça antes de sua dona, Lamya Bouyirdane jogá-lo longe. O aparelho então pegou fogo e explodiu.

É importante destacar, entretanto, que diferente do Note 7, esse deve ter sido um incidente isolado. O Galaxy J5 está há meses no mercado, vendendo na casa dos milhões de modelos e essa é o primeiro caso que ganha as notícias dessa maneira. Já o caso do Note 7 rendeu dois recalls do aparelho e a desistência completa por parte da Samsung em sua fabricação.

O acontecimento, entretanto, não chega num bom momento para a Samsung, que ainda está lidando com o impacto negativo em sua marca gerado pelo problema da bateria do Note 7 e agora ainda tem que enfrentar um modelo de suas máquinas de lavar se auto-destruindo recentemente.

Via: Phone Arena Fonte: Associated Press
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.