Lenovo vai lançar apenas smartphones com o nome Moto e desistir da própria logo

A Lenovo está passando por uma reestruturação que vai resultar em mudanças drásticas em como é feito o marketing da empresa. A mais relevante é que de hoje em diante todos os smartphones lançados pela companhia virão com o nome Moto, abandonando completamente a logo Lenovo.

Site oficial da Lenovo

O nome Lenovo geralmente era reservado para smartphones da linha Vibe, por exemplo. Não se sabe agora se esses modelos vão passar a se chamar "Moto Vibe", mudar de nome completamente ou (menos provável) deixar de existir. 

Análise do Vibe K5

Especulações da imprensa afirmam que isso seria resultado de um sucesso menor do que o esperado depois da aquisição da Motorola pela empresa asiática. A Lenovo vai sair das mãos de Xudong Chen para ser chefiada pela antes vice-presidente Gina Qiao. Isso tudo vem depois do anúncio da perda de US$ 2 bilhões no último relatório financeiro da companhia.

Fonte: Canal Tech
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.