Índice do Artigo

Internet

YouTube anuncia suporte para HDR em seus vídeos

O YouTube anunciou nessa semana a chegada do suporte a HDR para a plataforma. Vídeos com o recurso já estão disponíveis para streaming e desde ontem qualquer criador de conteúdo pode fazer o upload de vídeos em HDR no YouTube. Para assistir, obviamente, é necessário um aparelho compatível com HDR, como o novo Chromecast Ultra plugado a uma TV HDR, por exemplo.

YouTube video

Vídeo em HDR

Hoje estamos adicionando suporte a vídeos High Dynamic Range (HDR) no YouTube. Vídeos HDR têm contraste maior, revelando sombras precisas e detalhadas, e luzes deslumbrantes com mais claridade do que nunca. Suporte para uma gama de cores mais ampla significa que as cores são mais vibrantes. Colocando em termos simples, o HDR libera a qualidade de imagem mais espetacular que já fizemos streaming.

Os vídeos em HDR continuam funcionando normalmente para quem não tem aparelhos compatíveis com o recurso, apenas funcionando no dynamic range “clássico”.

Fonte: YouTube Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções