Google fecha loja online de Nexus One

Por 14/05/2010 16:21 Comentários Reportar erro

O Google anunciou que fecharÁ a loja virtual que vende Nexus One, criada hÁ cinco meses para facilitar a compra de celulares com o sistema operacional Android.  A explicação é a de que a loja não atendeu às expectativas do Google.

"Ela (loja) se tornou um canal de nicho para os early adopters (primeiros usuÁrios a consumir lançamentos)", comentou o vice-presidente de engenharia do Google, Andy Rubin. "Ficou claro que os consumidores querem tocar no celular antes de comprÁ-lo e escolher entre um amplo número de planos de serviços", concluiu.

O Nexus One foi lançado com o objetivo de mudar radicalmente a maneira como os consumidores iriam adquirir seus telefones e serviços. De acordo com o Google, agora o smartphone serÁ vendido apenas por meio de parcerias em lojas jÁ existentes, onde os consumidores poderão pegar o aparelho nas mãos, tocÁ-lo e experimentar suas funcionalidades, o que não é possível por meio de vendas online.

- Continua após a publicidade -

O dispositivo não estÁ a venda no Brasil.

Assuntos
Tags
  • Redator:

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.