Índice do Artigo

Notícias

Google fecha loja online de Nexus One

O Google anunciou que fecharÁ a loja virtual que vende Nexus One, criada hÁ cinco meses para facilitar a compra de celulares com o sistema operacional Android.  A explicação é a de que a loja não atendeu às expectativas do Google.

“Ela (loja) se tornou um canal de nicho para os early adopters (primeiros usuÁrios a consumir lançamentos)”, comentou o vice-presidente de engenharia do Google, Andy Rubin. “Ficou claro que os consumidores querem tocar no celular antes de comprÁ-lo e escolher entre um amplo número de planos de serviços”, concluiu.

O Nexus One foi lançado com o objetivo de mudar radicalmente a maneira como os consumidores iriam adquirir seus telefones e serviços. De acordo com o Google, agora o smartphone serÁ vendido apenas por meio de parcerias em lojas jÁ existentes, onde os consumidores poderão pegar o aparelho nas mãos, tocÁ-lo e experimentar suas funcionalidades, o que não é possível por meio de vendas online.

O dispositivo não estÁ a venda no Brasil.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções