Índice do Artigo

Microsoft

HyperX CloudX traz um celebrado design para o Xbox, com aprovação da Microsoft

Depois do sucesso de público e também de crítica que foram os headsets HyperX Cloud e HyperX Cloud II, a divisão de periféricos da companhia realmente decolou. Confortáveis, confiáveis e de boa qualidade, os fones foram considerados por muita gente os melhores lançamentos de produtos mainstream de áudio da época.

Excelente base se traduz em grande conforto

Ao herdar o já consagrado design dos primeiros fones da HyperX, o CloudX entrega um conforto bastante acima do que se costuma ver nessa faixa de preço. As conchas auriculares e o arco da cabeça são feitos 100% de espuma memory foam, tecnologia que se ajusta à cabeça do usuário.

A concha ainda pode ser revestida com couro sintético – que oferece maior isolamento acústico ou aveludado, que traz ainda mais coforto e permite melhor passagem do ar. Independente da escolha, é o tipo de headset que pode ser usado por horas e mais horas de jogatina sem incomodar.

Qualidade de som sólida para quem quer jogar ou ouvir música

O áudio equilibrado e imersivo do Cloud e do Cloud II foi elogiado em diversas análises especializadas, e esse é exatamente o mesmo sistema encontrado no CloudX.

Com seus drivers de 53 mm e concha auricular fechada, o headset proporciona bom isolamento sonoro e som de qualidade para curtir títulos como Gears of War 4 e Forza Horizon 3. E se o usuário desejar fechar um pouco os games e abrir um aplicativo de música, isso continua valendo, pois o equilíbrio do CloudX favorece a qualidade de músicas.

Microfone com certificação para os principais chats

O microfone do Cloud X tem boa qualidade para o que se propõe, que é uso durante partidas online, seja para falar com companheiros que você nem conhece ou com seus amigos de longa data. Ele tem certificação de TeamSpeak, Discord, Skype, Ventrilo, Mumble e Raidcall, então você está bem coberto independente de sua escolha.

Ampla compatibilidade para fechar o pacote

Para começar, o CloudX é licenciado oficialmente para o Xbox, depois de ser testado e aprovado pela Microsoft. E funciona de maneira nativa com o controle Xbox Elite e com outros controles com conexão estéreo 3,5 mm. Ele também tem compatibilidade adicional com Windows, através de um cabo de extensão para PC de 2 m, que tem plugues estéreo e de microfone.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções