Gigabyte venderá GPUs e placas-mãe com a marca de notebooks Aorus em 2017

A Gigabyte pretende estender o alcance da sua marca Aorus no ano que vem. De acordo com o Digitimes, a empresa lançará placas-mãe e GPUs com a marca Aorus a partir de janeiro de 2017.

Os primeiros produtos das novas linhas da Aorus serão placas-mãe da série 200, compatíveis com os processadores Intel Core de sétima geração (Kaby Lake), que devem ser apresentados na CES 2017.

Como o Tech Power Up aponta, a primeira placa de vídeo da Aorus deve ser a próxima GPU topo de linha da AMD (Vega) ou Nvidia (GTX 1080 Ti).

Atualmente, a Aorus é a marca da Gigabyte para notebooks voltados para games e periféricos como teclados e mouses. Com a adição de hardwares "mais pesados", a marca vai competir com os produtos ROG da Asus e a linha gaming da MSI.

Possivelmente teremos mais novidades da Gigabyte e da Aorus durante a CES 2017, que acontece na primeira semana de janeiro.

Via: Tech Power Up Fonte: Digitimes
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.