Pré-venda de Watch Dogs 2 foi menor do que Ubisoft esperava

A Ubisoft anunciou aos seus investidores hoje que a pré-venda de Watch Dogs 2 foi abaixo do que ela esperava. O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, revelou que a pré-venda de Far Cry 3 também teve resultado abaixo do esperado em sua pré-venda, mas quando lançado foi recebido positivamente pela comunidade gamer. 

"As pessoas querem ver o jogo além das referências", disse Guillemont, que acredita que a situação de Watch Dogs 2 é similar ao Far Cry 3.  

Por outro lado, games como The Crew, Rainbow Six Siege e The Division são exemplos que tiveram mais de 10 milhões de jogadores registrados. O que impulsionou seu crescimento foi a quantidade de updates, fazendo o número de players ativo crescer em até 44%, de acordo com a desenvolvedora. 

Watch Dogs 2 para PC é adiado em duas semanas; veja os requisitos mínimos e recomendados para jogar

O CEO da companhia também abriu espaço em seu momento para falar sobre o potencial que a Ubisoft vê no Nintendo Switch. Ele disse que o console é uma inovação genuína, e que demonstrou entusiasmo para trabalhar com a plataforma. Watch Dogs 2 será lançado oficialmente dia 15 de novembro deste ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: IGN
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.