Data Mining revela que Pokémon Go vai receber Ditto e 2ª geração em breve

A Niantic deve lançar uma bela quantidade de novos conteúdos para Pokémon Go em breve. De acordo com dados retirados do jogo pelo pessoal do The Silph Road, em breve deveremos ver o Pokémon Ditto e a 2ª geração de monstrinhos.

Checando nos códigos do jogo, eles acharam que a última atualização, para a versão 0.45, inclui um novo golpe: Transform. Ele é o único golpe que um Ditto pode aprender, apesar de que também é possível ensiná-lo para o Mew.

Além disso, o código do jogo agora passa a citar novas entradas na Pokédex, desde o número 152 (Chikorita) até o 251 (Celebi). Apesar disso, essas novas espécies ainda não ganharam a lista de golpes que podem aprender. Será necessário um novo update por parte da empresa para que eles comecem a aparecer no jogo.


Esses acima são os monstrinhos da 2ª geração

Segundo eles, podem levar semanas ou até meses para que monstrinhos como Tyranitar, Heracross, Togepi e Totodile apareçam no jogo. 

Via: Shack News Fonte: The Silph Road
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.