Ark: Survival Evolved deve ganhar suporte para Xbox Play Anywhere em dezembro

A Microsoft anunciou "Ark Survival Envolved" como um dos games que terá suporte ao Xbox Play Anywhere, mas a empresa não divulgou quando será possível ter cross-play do indie entre Windows 10 e Xbox One. Porém, a desenvolvedora Wildcard pode ter revelado que o jogo de sobrevivência com dinossauros deve chegar a plataforma universal do Windows já no mês que vem.

Xbox Play Anywhere: entenda o que é e veja os primeiros jogos confirmados

Em uma sessão de perguntas e respostas, Jeremy Stieglitz, um dos principais desenvolvedores de Ark, revelou que a equipe do estúdio já está trabalhando para fornecer suporte ao Xbox Play Anywhere.

Nós estamos trabalhando [no suporte ao Xbox Play Anywhere], isso requer reformatar o aplicativo de Ark para funcionar na Plataforma Universal Windows. É difícil prever exatamente quando ficará pronto para lançar, mas parece que será dezembro!
- Jeremy Stieglitz, co-criador de Ark e do Studio Wildcard

Com mais de 2 milhões de cópias vendidas, "Ark" foi lançado no ano passado em Early Access no PC e, em 2016, no Game Preview do Xbox One. O título é feito no motor gráfico Unreal Engine 4 e coloca o jogador para sobreviver numa ilha cheia de dinossauros. A versão final do jogo está prevista para sair até o final deste ano.

- Continua após a publicidade -

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Microsoft Power User
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.