Campanha de Left 4 Dead ganha continuação lançada de graça

Turtle Rock Studios, desenvolvedora original de "Left 4 Dead", liberou recentemente uma parte inédita da camapanha do game.

Em 2008, o estúdio vendeu os direitos da franquia para a Valve e não conseguiu encerrar a história do game. Agora, a parte final da campanha chamada "Dam It" pode ser baixada gratuitamente no site da desenvolvedora.

Para jogar, é necessário ter uma cópia do game e instalar os arquivos na pasta de "addons" de "Left 4 Dead". Como é um trabalho feito "por fora",  o jogador possivelmente encontrará alguns bugs durante o gameplay.

Além da parte inédita da história, os arquivos também trazem novos mapas de multiplayer que não foram lançados no jogo da Valve.

"Left 4 Dead" foi lançado originalmente em 2008 e possui versões para PC, Mac e Xbox 360. A versão da Steam está disponível neste link.

Via: Gamespot
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.