As Gangues de Geringontzan é a nova expansão de Hearthstone; Confira o trailer

Além de apresentar novidades de "Diablo", "Overwatch" e outros de seus títulos, a Blizzard lançou uma nova expansão de "Hearthstone": As Gangues de Geringontzan. A expansão traz um clima de máfia e crimes para o cardgame, além de novas mecânicas, classes e cartas. 

As novidades giram em torno da adição de três gangues,  The Kabal, The Jade Lotus e The Grimy Goons, formadas por classes diferentes, mas que compartilham algumas habilidades graças a mecânica de cartas Tri-Classe. Os cards desse tipo podem ser utilizados em qualquer membro da gangue, independente de sua classe.

Além disso, como é tradicional das novas expansões, as cartas e o tabuleiro ganharam uma estética que acompanha a temática ladina da expansão, com cards  em formato de cofre e o board com prédios inspirados em Geringontzan.

"As Gangues de Geringontzan" está disponível em pré-venda com pacotes de 50 pacotes de cartas por R$ 110,00. A nova expansão deve ser lançada no início de dezembro para Hearthstone, no PC e em dispositivos móveis Android e iOS.

Mais informações estão disponíveis no site da Blizzard.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.