Índice do Artigo

Notebook

ASUS anuncia notebook gaming ROG G701VI com GTX 1080 e Intel i7 Skylake

A divisão Gamer da ASUS, Republic of Gamers (RoG), anunciou o notebook ROG G701VI para usuários que querem manter o desempenho nas jogatinas sem abrir mão da portabilidade. O produto pode ser overclockado já que conta com uma GeForce GTX 1080, da Nvidia, para dar conta do processamento gráfico, além de estar habilitado para trabalhar com games em realidade virtual (VR). O ROG G701VI possui uma tela com amplo ângulo de visão, além de oferecer a tecnologia G-Sync, também da Nvidia, em seu display com refresh rate de 120 Hz.

O teclado do notebook gaming conta com a tecnologia 30-key rollover, capaz de identificar o comando individual de diversas teclas se forem tecladas simultaneamente. Além disso, o produto possui uma alta performance gráfica, graças à GTX 1080, e eficiência energética enquanto executa games em VR. O ROG G701VI é o primeiro laptop wide-viewing-angle (mais de 160º) a 120Hz que conta com a tecnologia Nvidia G-Sync. 

ZenBook 3 chega em novembro no Brasil; veja especificações e preço do ultrafino

A tecnologia G-Sync reduz o lag, minimiza os problemas de frame-rate e elimina os tearings visuais. Isso entregas aos gamers mais desempenho em jogos sem comprometer o desempenho por estar em uma máquina compacta. 

O ROG G701VI possui processador desbloqueado Intel Core i7, da geração Skylake. Ele também conta com 64GB de memória DDR4 a 2400MHzm que pode entregar até 20% a mais de performance e 30% mais eficiência de energia do que uma geração com DDR3/1600MHz. O notebook traz o sistema de som ESS DAC para maior qualidade sonora durante as jogatinas. 

ASUS lança XG-U2008, switch para redes domésticas com Ethernet 10Gbps

A espessura do ROG G701VI é de 32.5mm no novo design ROG Bio-Armor para proteger a máquina. Ele conta ainda com as cores ROG Armor Titanium e Plasma Copper.


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções