Índice do Artigo

Games

Diablo (o primeiro) será "refeito dentro de Diablo III"

A serie Diablo completou 20 anos em 2016 e como parte da celebração a Blizzard anunciou que “fará novamente o game dentro de Diablo III”. “Darkening of Tristram” vai trazer ao Diablo III a catedral clássica do primeiro game, com direito a todos os seus 16 pisos e também os quatros “chefões” do game de 1996.

Além do novo cenários e inimigos clássicos, a atualização/homenagem também irá trazer o “Glorious Retrovision”, um filtro que trará um visual mais pixelizado para o gameplay, novamente trazendo o “espírito do primeiro game” para o atual Diablo, e um modo de se movimentar do personagem que irá se assemelhar mais o estilo “todo durão” do primeiro jogo. O update chega no “Public Test Realm” já na próxima semana.

Outra atualização gratuita incluirá duas novas áreas para o modo aventura: Shrouded Moors e Temple of the First Born. Outra novidade para o game é a classe necromante, que será incluída em 2017 no pack pago “Rise of the Necromancer.

A BlizzCon 2016 acontece nos dias 4 e 5 de novembro, e será realizado no Anaheim Convention Center, no sul da Califórnia.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções