Diablo (o primeiro) será "refeito dentro de Diablo III"

A serie Diablo completou 20 anos em 2016 e como parte da celebração a Blizzard anunciou que "fará novamente o game dentro de Diablo III". "Darkening of Tristram" vai trazer ao Diablo III a catedral clássica do primeiro game, com direito a todos os seus 16 pisos e também os quatros "chefões" do game de 1996.

Além do novo cenários e inimigos clássicos, a atualização/homenagem também irá trazer o "Glorious Retrovision", um filtro que trará um visual mais pixelizado para o gameplay, novamente trazendo o "espírito do primeiro game" para o atual Diablo, e um modo de se movimentar do personagem que irá se assemelhar mais o estilo "todo durão" do primeiro jogo. O update chega no "Public Test Realm" já na próxima semana.

Outra atualização gratuita incluirá duas novas áreas para o modo aventura: Shrouded Moors e Temple of the First Born. Outra novidade para o game é a classe necromante, que será incluída em 2017 no pack pago "Rise of the Necromancer".

A BlizzCon 2016 acontece nos dias 4 e 5 de novembro, e será realizado no Anaheim Convention Center, no sul da Califórnia.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.