Índice do Artigo

Xbox

Call of Duty: Infinite Warfare Fan Experience acontece no dia 6 de novembro em São Paulo

A Activision vai promover neste domingo, dia 6 de novembro, o “Call of Duty: Infinite Warfare Fan Experience“, evento que acontece na Fnac do Morumbi Shopping a partir das 14h, em São Paulo.

Com apresentação de Gustavo Petró, editor do IGN Brasil, o evento trará para o mundo real um pouco da experiência do mais novo Call of Duty, que chegou hoje no PS4, XBox One e PC.

YouTube video

A experiência inclui  desde gameplay com “Infinite Warfare” até cosplays de soldados zumbis, para promover o modo “Zombies in Spaceland”, que traz combates espaciais com mortos vivos ao game de tiro.

Quem comprar o game durante o evento também pode ganhar um “Mega Bloks Call of Duty”, conjunto de peças com itens bastante detalhados inspirados em “Infinite Warfare”.

“Call of Duty Infinite Warfare” já pode ser comprado no Xbox One, PS4, PC e na loja do Windows – que não possui integração com outras plataformas. A versão Deluxe do game também inclui uma remasterização de “Modern Warfare”.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções