Call of Duty Infinite Warfare da Windows Store não possui multiplayer com outras plataformas

A Activision revelou que a versão de "Call of Duty Infinite Warfare" vendida na Windows Store não terá multiplayer com outras plataformas, nem mesmo a Steam ou o Xbox One: quem comprar o game na loja do Windows 10 só jogará com outros jogadores que compraram na Windows Store.

As informações foram reveladas no fórum de suporte do game no NeoGAF. Além de "Call of Duty Infinite Warfare", a restrição também se aplica a remasterização de "COD: Modern Warfare" também, como indica a seção de perguntas frequentes do fórum:

Eu posso jogar Call of Duty: Infinite Warfare ou Call of Duty: Modern Warfare Remastered da Windows Store com meus amigos que usam outras plataformas no PC?
Não, você pode jogar estes títulos somente com outros usuários da Windows Store no Windows 10

A ausência de cross-plataform com o Xbox One é plausível, visto que o jogo de tiro não faz parte do portfólio do Xbox Play Anywhere, que é composto somente por games feitos pela Microsoft. Porém, quem comprar o game na Windows Store também não poderá jogar com outras pessoas que compraram o game fora da loja da Microsoft.

"Call of Duty: Infinite Warfare" está disponível no PC, PS4 e Xbox One a partir de hoje.

- Continua após a publicidade -

Novo update do Windows 10 corrige erro no download de games da Windows Store

Via: Polygon
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.