Índice do Artigo

Notícias

Motorola organiza concurso com Indiegogo para a criação de novos Moto Snaps

A Motorola organizou um concurso junto com a plataforma de crowdfunding Indiegogo para incentivar o desenvolvimento de novos Moto Snaps, ou Moto Mods, como são conhecidos lá fora. Os vencedores da competição vão ganhar uma viagem para Chicago para conhecer o time executivo por trás dos Moto Snaps e para criar uma parceria e desenvolver a ideia num produto final.

Site oficial da Motorola

YouTube video

Desenvolvedores interessados que forem elegíveis para a competição podem se inscrever através do Indiegogo, onde será criada uma página de arrecadação de fundos pra criação de um protótipo da ideia do Moto Snap. A Motorola vai ajudar a promover as páginas de crowdfunding através de publicidades e são só as ideias que resultem na fabricação de protótipos que serão elegíveis para a final da competição.

Além disso, a Motorola vai organizar “hackathons” nos Estados Unidos, para unir diversos desenvolvedores trabalhando juntos e oferecer as ferramentas para serem inventadas novas ideias de Moto Snaps, mostrando que a empresa pretende investir e levar adiante a ideia da modularidade para seus smartphones, algo que a LG já desistiu de fazer com seus produtos, de acordo com os últimos rumores.

Fonte: Motorola

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções