Motorola organiza concurso com Indiegogo para a criação de novos Moto Snaps

A Motorola organizou um concurso junto com a plataforma de crowdfunding Indiegogo para incentivar o desenvolvimento de novos Moto Snaps, ou Moto Mods, como são conhecidos lá fora. Os vencedores da competição vão ganhar uma viagem para Chicago para conhecer o time executivo por trás dos Moto Snaps e para criar uma parceria e desenvolver a ideia num produto final.

Site oficial da Motorola

Desenvolvedores interessados que forem elegíveis para a competição podem se inscrever através do Indiegogo, onde será criada uma página de arrecadação de fundos pra criação de um protótipo da ideia do Moto Snap. A Motorola vai ajudar a promover as páginas de crowdfunding através de publicidades e são só as ideias que resultem na fabricação de protótipos que serão elegíveis para a final da competição.

Além disso, a Motorola vai organizar "hackathons" nos Estados Unidos, para unir diversos desenvolvedores trabalhando juntos e oferecer as ferramentas para serem inventadas novas ideias de Moto Snaps, mostrando que a empresa pretende investir e levar adiante a ideia da modularidade para seus smartphones, algo que a LG já desistiu de fazer com seus produtos, de acordo com os últimos rumores.

Fonte: Motorola
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.