Samsung da Nova Zelândia vai impedir o Galaxy Note 7 de se conectar em 3G ou 4G

A Samsung decidiu tomar medidas mais "drásticas" para convencer seus usuários a abrirem mão do Galaxy Note7 na Nova Zelândia. A empresa vai desconectar o aparelho de todas as operadoras do país no dia 18 de novembro, impedindo que seja possível usá-lo para se conectar nas redes 3G ou 4G por lá. A decisão vem depois de dois recalls e da desistência completa de fabricar ou vender o Note7.

Enquanto a decisão, no momento, afeta apenas um país do outro lado do mundo, ela gera especulação se a Samsung não vai tentar repetir a dose em outros países. Isso porque se estima que aproximadamente 1 milhão de usuários ao redor do mundo não pretende devolver o smartphone, mesmo depois de todos os problemas. Impedir a conexão com a internet parece um caminho ainda mais eficaz do que barrar sua entrada em aviões.

Fonte: The Verge
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.