Novo Zbox Magnus ERX480 da Zotac é o primeiro mini PC com uma Radeon RX 480

A Zotac anunciou seu novo mini PC da série Magnus, o Zbox Magnus ERX480, que vem equipado com uma Radeon RX 480, fazendo dele o primeiro computador neste formato a incorporar a arquitetura Polaris da AMD. O processador, no entanto, fica por conta da Intel, com uma CPU de 6ª geração "Skylake", o Core i5-6400T.

"A Radeon RX 480 com arquitetura Polaris muda a dinâmica de hardware de games com uma combinação eficaz entre custo e performance. Nós estamos empolgados em fazer uma parceria com a Zotac, uma fabricante de Mini PCs bem estabelecida, para trazer juntos o primeiro e mais poderoso mini PC baseado em AMD equipado com uma Radeon RX 480."
Spencer Pan, vice-presidente corporativo da AMD

Site oficial ZOTAC Magnus ERX480

A Zotac chama seu novo produto de "o menor PC pronto para Realidade Virtual". Ele mede 210 x 203 x 62,2mm.

- Continua após a publicidade -

O ERX480 suporta memórias DDR4 e vem com saídas DisplayPort 1.3 e HDMI 2.0 para suportar output em 4K e 60Hz. Ele é compatível também com USB 3.1 Type-C e Type-A, além de conexão Wi-Fi 802.11ac.

O preço do Zbox Magnus ERX480 ainda não foi divulgado.

Fonte: TechPowerUp
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.