Índice do Artigo

Apple

Aplicativo de transporte Uber vai ficar mais inteligente com nova atualização

O aplicativo de transporte urbano privado Uber vai receber uma nova atualização com a promessa de trazer recursos que vão deixá-lo um pouco mais inteligente. O principal é que, agora, será possível ver o tempo estimado de chegada e o preço da viagem de maneira mais fácil e rápida. Isso deixa mais fácil comparar opções como uberX com serviços premium, como Select e Black.

Outra novidade é a possibilidade de se conectar com seus contatos e colocar o nome de um amigo como o destino da viagem. Essa pessoa então receberá uma solicitação para compartilhar sua localização. Junto disso, está um novo sistema de atalhos inteligentes, que vão mudando conforme a hora do dia.

Por exemplo, quem pega muitas vezes o Uber durante a tarde para voltar para a casa terá um atalho embaixo com esse endereço no horário de costume. Caso o usuário sincronize sua agenda com o app, ele vai sugerir que um Uber seja chamado na hora necessária para estar lá a tempo.

Assim que a viagem for solicitada, as informações do motorista vão aparecer no aplicativo. Nessa tela, dá para escolher dividir o valor da corrida com seus amigos, conectar-se ao sistema de som do carro para ouvir Spotify, pegar uma entrega do UberEATS e até usar filtros exclusivos do Snapchats.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções